top of page

SIPAT na Digitron.


Na última semana, a Qualitá SIPAT realizou três palestras na SIPAT da empresa Digitron.

No dia 11, a palestrante Karoline Taques ministrou a palestra com o tema “Importância da Alimentação Saudável”, levando aos colaboradores da empresa os principais pontos relacionados à alimentação da população em geral, abordando maus hábitos alimentares e orientando os colaboradores sobre doenças causadas por estes maus hábitos, assim como orientação sobre uma alimentação saudável.

No dia 12, foi a vez do palestrante Emerson Rosa, falar sobre Primeiros Socorros. Abordando tópicos como Avaliação da vítima; Medidas preventivas e Legislação.

No dia 13, a palestrante Bárbara Moreno colocou os colaboradores da empresa para mexer o esqueleto. Na palestra com o tema Sedentarismo x Atividade Física, a palestrante mostrou aos colaboradores a importância de hábitos físicos saudáveis, e os vários problemas que uma vida sedentária pode acarretar. No final da palestra, colocou todo mundo pra dançar, com uma dinâmica divertida, e após, um alongamento diferenciado mostrando que não precisamos de muito esforço para manter um padrão de atividades físicas saudável. Acima, algumas fotos deste momento tão divertido e rico em conhecimento.

bottom of page