top of page

Feliz 2018 e duas dicas para começar o ano!

Olá,

Estou escrevendo esse texto por dois motivos!

O primeiro é para te desejar um feliz ano novo, muitas realizações, muito sucesso e prosperidade.

O segundo é que, com o início do ano, vem novamente a obrigação de realizar SIPAT. E ela deve ser feita não somente por obrigação, mas sim porque ela te dá retorno financeiro no longo prazo e principalmente porque você tem a oportunidade de fazer algo muito legal e importante para os colaboradores.

Isso me fez refletir sobre dois motivos que fazem da SIPAT uma grande oportunidade.

Qualitá SIPAT

Vamos lá...

1- 1% melhor a cada dia!

Cada ano que passa é feita uma SIPAT e como é algo recorrente, a ideia é sempre melhorar o que já foi feito. Para isso é muito importante refletir sobre o que foi feito no último ano. Quais são as coisas que tiveram na última SIPAT que mais deu certo? O que teve mais engajamento e elogios por parte dos colaboradores? O que deu errado? Porque deu errado? E o que fazer para que não de errado?

Tenho certeza que só o fato de você, junto com a CIPA ou os organizadores da SIPAT, responderem a essas perguntas já vão tornar a sua SIPAT melhor que a do ano passado!

Esse ano a SIPAT vai ser melhor!!!

Esse ano a SIPAT vai ser melhor ainda!!!

2- Ano novo, Vida nova!

O começo de ano é sempre uma época onde tentamos criar bons hábitos na nossa vida, melhorar a alimentação, ter um comportamento mais seguro, fazer atividade física, etc... e nada melhor que uma #SIPATMemorável para potencializar ainda mais essa motivação de ano novo. É como se você desse um "empurrãozinho" nos seus colaboradores para que eles melhorem sua qualidade de vida e consequentemente sua produtividade. No ano novo as pessoas são mais abertas a mudanças então é uma excelente época para realizar a sua SIPAT.

O mais interessante é que essas duas dicas podem ser utilizadas para todas as outras áreas da nossa vida. Ser melhor a cada dia e aproveitar as oportunidades para criar novos e bons hábitos.

Hora de começar a fazer atividade física, heim!!

Hora de começar a fazer academia, heim!! ;D

Fez sentido para você?

E se quiser saber mais sobre o que oferecemos para sua SIPAT é só entrar em contato conosco pelo e-mail que já te enviaremos nosso portfólio!

Um grande abraço.

André Sameshima.

bottom of page